Plano 40 - uma aprendizagem em 40 sessões ou 3 seminários de 1 dia
Todos podemos aprender e praticar entrar em alfa e explorar outros níveis de realidade, a partir da nossa mente, com o intuito de termos, autonomamente, conversas em alfa. Na realidade, o acto em si é simples. Os maiores obstáculos são as nossas convicções (isto é impossível), as nossas inseguranças (acredito que funcione e que seja possivel, mas comigo não vai funcionar) e a nossa falta de vontade e de perseverança - sabemos todos que, se quisermos perder peso não basta fazer dieta um dia, se quisermos tonificar os músculos não basta ir ao ginásio um dia... porque haveríamos, neste caminho de busca espiritual, de atingir um resultado sem algum trabalho continuado?
Sugerimos duas vias possíveis:
1) 3 seminários de 1 dia - intuição alfa, subindo a escada, conversas em alfa. Abordagem mais rápida, com vista ao desenvolvimento das várias formas de intuição. Estes três programas constituem uma sequência.
2) plano 40,
uma sequência de sessões com programas desenhados para:
-
reflectirmos sobre nós e sobre a nossa realidade;
-
analisarmos a forma como pensamos os outros e como (frequentemente) os julgamos;
-
olharmos para os nossos padrões de pensamento e acção, face a situações desafiantes, desde a querela com o vizinho até à doença grave do amigo, passando pela perda do emprego, o divórcio, etc.
-
praticarmos uma técnica de relaxamento que nos vai conduzir a um estado meditativo onde podemos ter acesso a mensagens de outros planos, ainda que inseridos num quotidiano onde convergem todas as realidades descritas acima.
-
usarmos a nossa mente para lidarmos saudavelmente com as nossas memórias, as nossas reacções ao presente e as nossas expectativas (positivas e negativas) sobre o futuro;
-
criarmos em nós a serenidade necessária para estarmos receptivos às mensagens de outros planos.
-
praticarmos, em grupo, a captação dessas mensagens, de forma a termos validação dos outros sobre a nossa prática.